quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo o que eu quero, não é necessariamente tudo o que eu preciso!

Sempre que penso nesta  frase, penso também na grandeza que ela carrega e na riqueza de detalhes que ela trás, embora seja pequena. Muitas vezes julgamos sermos donos da “verdade” e queremos até por cima de Deus passar, para realizar aquilo que nós queremos. Claro, lá na frente percebemos o quanto erramos e nos arrependemos!

Várias vezes já me peguei desejando algo para minha vida e quando parei pra pensar, eu não precisava daquilo, tenho um grande relato sobre isso! Mas muitas vezes também fiz coisas que tive vontade e deram certo. Graças a Deus não tenho nada do que me arrepender das coisas boas que fiz para os outros em minha vida, pois o problema não é meu se a pessoa que recebeu não soube dar valor!

Em 24 anos de vida, posso dizer que tenho orgulho de cada pessoa que passou por ela e deixou sua marca! Tenho orgulho de dizer que não me arrependo de nada do que tive vontade de fazer, independente se hoje tenho ou não a pessoa em minha vida. Já fui e continuo sendo muito criticado por esta minha atitude, mas não ligo, pois cada momento vivi com a devida sinceridade que deveria viver!

Hoje eu sei (ou pelo menos penso saber), aquilo que preciso para minha vida e tenho corrido atrás disso insistentemente, sei que uma hora chega! Não adiante colocar o “carro ma frente dos bois” e nem se desesperar, pois tudo tem a sua hora de acontecer. O melhor é viver cada momento e levar a verdade consigo!
Se não aconteceu é por que não tinha que ser. O duro foi colocar isto dentro da minha cabeça e levar isto em frente, mas já coloquei e não me entristeço mais, pois se tivesse hoje coisas que a algum tempo tinha pedido a Deus, talvez nem este blog existiria.

Eu confio cegamente em Deus e sei que não vou me decepcionar, Ele já me provou isso várias vezes! Tem vezes que titubeio, mas ainda sim confio, pois sei que é o melhor. Sigo o meu coração  escuto muito ele, pois também já me provou ser um grande amigo!

Tem um salmo que diz: “...se a noite vem o pranto visitar-nos, de manhã vem saudar-nos a alegria...”, puts, quantas e quantas vezes já não senti isto em minha pele. Mas aprendi e não sofro mais com isso, pois sei que pra tudo tem um “pra que” e mais ainda, sem que em todo pra que, tem a mão de Deus!

Por isso lhe dou um conselho: Não tenha medo de fazer aquilo que te deu vontade, faça e pronto! Se deu certo, “amém” se não deu certo, “”amém” também! O importante é não se arrepender, mas sim olhar pra trás e dizer: “eu tentei, entreguei o melhor de mim!”.
Pode ter certeza que isso te fará sentir-se melhor e até mais confiante em si!

Viver a cada momento da vida como se fosse o último, não tem preço!

Beijos e abraços!

Obs: Obrigado a todos que comentam e que lêem o meu espaço cibernético!rs

2 comentários:

  1. nossa , ñ tenho nem oq comentar neh , amo clarice , ah frase de sua foto éh Simplismente incrivel . e vs pelo visto tem se superado a cada o tenho a desejar éh que essa sua maturidade e seu equilibrio espiritual permaneça dentor de ti
    muitoooooooooooo sucesooo , adoroo tudo oq vc sempre escrevia desho em off agora rss mais te adoroo e te admiro muitooo tudo de otimo pra ti
    continue sempre sendo simples omo tú es , pois ser simples éh ser incrivel . e principalmente escrevendo com os sentimentos pois , ao ler sinto a sencibilidade a qual escreveu isso , pelas entre linhas bjussssssssss te amodoro d ++

    ResponderExcluir
  2. Pra falar a verdade eu me importo quando as pessoas não aproveitam as oportunidades na vida e principalmetne quando eu que ajudei. acho muita cara de pau a pessoa reclamar de tudo, aí quando alguém tenta ajudar a tal pessoa começa a contar estorias, bota problema atras de problema....
    Sou um pouco mais velha que você e tambpem acho que tenho respostas....mas depois vejo que falta muito ainda...O importante é sempre estar aberto a novas experiencias, se dispor a estar disponivel.

    Boa sorte em tudo, moço.
    Até mais

    ResponderExcluir