domingo, 17 de junho de 2012

Isabella Tavini - EU RAIO X

Acredito nunca ter me emocionado tanto quanto me emocionei ontem em um show da ISABELLA TAVIANI, no lançamento do show "Eu Raio X". A ISABELLA me surpreendeu em cada momento, foi impossível conter as lágrimas, o tremor nas mãos, nas pernas, o coração acelerado, nossa.. quanta emoção!
Quando aquela imensa cortina vermelha, se abriu, senti uma arrepio dos pés a cabeça, o frio se foi e um calor imenso me tomou todo o corpo. Nunca vou esquecer daquele momento. As lágrimas caiam facilmente, cheguei a soluçar...
Ao sair de casa, eu pude sentir que algo muito bom estava para acontecer e aconteceu! A ISABELLA é diferente de qualquer cantora deste Brasil, era nítida a entrega dela em cada música que cantava, a força, a alegria com que cantava, o brilho em seus olhos, o carinho com o qual nos olhava, nos recebia.. suas palavras...ahhh é difícil descrever o que vivi ontem no HSBC.



Quem não foi, perdeu e perdeu muito! Valeu cada centavo gastado para estar ali presenciando aquele momento. Fiz e faria tudo de novo, por ela!
A performance dela nas músicas, me arrebatou totalmente.. houve momentos em que a minha voz sumia e eu saia de mim mesmo e só me dava conta aonde eu estava, uns cinco minutos depois.. quanta expressão a ISABELLA carrega.
A música que eu mais esperava no show, era "ESTRATEGISTA", olha, não foi nada do que eu esperava, foi muito melhor!



Puts me arrepiei a música inteira! Parecia que aquelas palavras da música, eram palavras que estavam paradas na garganta dela a muito tempo e que ela precisa colar pra fora e ela colocou, ela se libertou!
ISABELLA é uma mulher completa, uma grande artista! Uma profissional absurda! Mas ao mesmo tempo ela não se deixa levar. É uma mulher simples, humilde!
Todos nós que estávamos naquela casa de show, presenciamos um espetáculo único!
Outro momento que ansiosamente eu esperava, era ver ela cantando e dançando "Mulher Sábia"..kkk Me divertir demais!!!
Esta música é perfeita, a performance dela no começo da música  me lembrou demais o Ney Matogrosso! Aquela maquiagem maravilhosa e tudo mais, era o Ney todinho no palco! Pra entender o que eu digo é só assistir ao show "Beijo Bandido".
Pra finalizar a noite em alto estilo, fui recebido por ela!
Que recepção foi aquela?? Ao me ver, logo me reconheceu e me recebeu com um caloroso abraço, dizendo: "Quanto tempo gatão, que saudades!" MEU DEUS! quase morri...kkkk Momentos antes, eu tinha na cabeça, tudo o que eu queria dizer a ela, na hora em que segurava suas mãos, tudo sumiu e falei o que tive vontade de dizer. Principalmente que a amo e o quanto ela me faz bem! Além de desejar os parabéns pela noite maravilhosa que nos presenteou e pelo lindo cd.
OBRIGADO ISABELLA TAVIANI! Por você sou capaz de tudo e mais um pouco! EU TE AMO, você é o nosso RAIO X!

Nenhum comentário:

Postar um comentário