quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quero um amor maior que o meu!

Sempre fui o tipo de cara que gostou mais do que a outra parte, isto nunca mudou em mim e em nenhum momento foi diferente e com nenhuma pessoa, por isso o título deste texto.
E sempre sofri muito por isto, pois este jeito de ser, me tornou uma pessoa insegura e até demais! Uma pessoa que eu não gostaria de ser, com alguns amigos acontece exatamente o contrário ou seja, sempre existi alguém que ama ele, mais que ele a outra pessoa e eles quase nunca gostam da pessoa. E eu fico a perguntar como será isso? Como é ter um alguém que “gosta” de você e corre atrás do seu amor???
Estas são perguntas que não sei a resposta e acredito que ninguém possa me dar, somente eu, no dia em que passar por tal situação. Acredito que na vida, temos que experimentar um pouco de tudo, claro, tudo tem o seu limite e tem coisas que não precisa experimentar para saber que não é bom! Mas tudo o que diz respeito a relacionamentos, penso que temos que passar, ilusões, paixões, grades amores, perdas, ganhos, dores, tristezas, alegrias, saudades, lágrimas, risos, cartas, beijos... enfim tudo!rs
Há dias que me sinto a pessoa mais feliz deste mundo e quando assim me sinto, aproveito cada segundo, pois sei que no próximo, poderei acordar dando  “bom dia a tristeza”. Depois de tantas idas e vindas, acredito na frase de uma música que diz: “...mesmo amor que não compensa é melhor que a solidão...”, pois tenho experimentado já a tanto tempo em minha vida (a solidão), que posso dizer que estou cansado, ou ainda como diz o trecho de outra música: “...eu sei bem que o sofrimento, de mim até se cansou!!!”. Esta frase se torna tão verdadeira dentro de mim, pois já é tanto tempo que carrego esta solidão, esta tristeza, este sofrimento dentro de mim, que quem se cansou na verdade, foi ele de mim!
Já tive a oportunidade de gostar de quem gosta de mim, mas posso ser sincero em dizer, que não soube aproveitar! Quando digo isto a alguns amigos, eles me dizem que sou jovem e que muitas oportunidades ainda podem aparecer pra mim, mas eles nunca me dizem, quando é que começa a aparecer estas oportunidades e fico eu aqui a esta espera!
De repente passou aí pela sua cabeça, que eu não tenho que esperar nada e deixar as coisas acontecerem e que no momento certo vai aparecer alguém pra mim...la la la... Isto é papo de quem tem um namorado (a), e não consegue enxergar aquilo que eu passo!
Mas enfim, você que tem alguém “correndo” atrás do seu amor, dê uma chance a esta pessoa, ou então, dispensa de uma vez, para que ela pare de sofrer e encontre em outra pessoa a chance de ser feliz com outra pessoa! Mas toma cuidado, pois um dia você poderá ver ela recuperada e feliz! Será que você está preparado pra isso? Pense bem antes de responder!
E você que passa pela mesma situação que eu, me perdoe, mas não sei o que dizer, pois se soubesse, tomaria este conselho pra resolver a minha vida...rs Mas repito e acredite nisto sempre: “...mesmo amor que não compensa, é melhor que a solidão!”

Fico grato a todos que lerem e comentarem!
Beijos!

Obs: Músicas citadas:

*Bom dia Tristeza - Vinicius de Moraes e Adoniran Barbosa
*Você e Eu - Carlos Lyra e Vinicius de Moraes 
*Imitação - Cd Imitação da Vida, Maria Bethânia

Um comentário:

  1. Eu amei seu texto Ti. Se aparecer algum erro de digitação desculpe-me desde já, estou teclando do iPhone. Bom, vamos lá!
    Desde de 2002 eu faço um coletânea de musicas que me marcaram durante o ano, musicas que me lembram pessoas, situações e ate mesmo um simples gesto. Junto tudo e faço um Cd e presenteio os amigos. E em todos os CDS sempre coloco um música ou outra que estou na procura dessa pessoa que você colocou no seu texto.
    Lembro bem de uma música que diz "O amor nunca me amou.". E realmente isso acontece comigo. Tenho um carinho e recebo muito carinho por parte dos meus amigos enparentese parentes, mas não me sinto completo. Sempre esta faltando alguma coisa. Falta alguém para dividir as conquistas, dividir um simples sorriso. Só que uma vez uma pessoa chegou em mim e falou "André, você esta vendo que você vive em função das pessoas que você gosta, todos querem estar em sua cia, ter contato com você, fazer parte da sua vida, ver seu brilho. Você para essas pessoas é uma estrela, e o destino de uma estrela e quando digo estrela não é ser celebre, é uma estrela no céu realmente, toda estrela vive solitária no espaço, brilhando, brilhando. Talvez você tenha que aprender que essa pessoa nunca vai aparecer para você e continuar brilhando... Brilhando." Hoje estou conformado. Muitas vezes você pode olhar em meus olhos e ver um poço de solidão, mas sempre vou estar sorrindo, brincando. Não por muito tempo... Mas sempre brilhando. Bjs querido.

    ResponderExcluir