quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É melhor ser alegre que ser triste!

Depois de algum tempo, aqui estou eu novamente!
Tenho vivido momentos que literalmente são meus. Momentos este de procura, de encontro comigo mesmo. E a solidão tem sido a minha maior companheira, a cada dia percebo que tenho me acostumado mais com ela e fico feliz por isso, pois é sinal de que estou me desapegando de muitas coisas e pessoas e estou aprendendo a contar comigo!

Isto pra mim, sempre foi um problema, alguns amigos já me ouviram falar várias vezes que eu odeio ficar sozinho, isolado, mas já tem tanto tempo que me encontro a sós, que estou me acostumando a isso. O melhor é que isso me faz entender que pra ser feliz, eu não preciso de ninguém, que pra ser feliz, em primeiro lugar, eu preciso contar comigo!

Não estou dizendo que não quero amigos, que não quero namorar, enfim... apenas tento explicar nós nunca podemos fazer do outro a nossa felicidade! A partir do momento que eu, que você, reconhecer isto vai ser mais fácil lhe dar com a perda!

A gente sofre e chora menos e eu acredito que isto nos leva pra frente.

Felicidade é diferente de alegria, quem almeja ser feliz, nunca vai se contentar com a alegria. Pois felicidade é pra sempre, já a alegria dura poucas horas, minutos, segundos, uma noite, um momento com alguns amigos, enfim....

Na felicidade está o nosso futuro, o que me faz feliz é o que me leva pra frente é o que me dá coragem pra seguir e não desanimar, pois por mais difícil que esteja, a certeza que tenho daquilo que quero alcançar supera qualquer obstáculo!

Afirmo que a maior felicidade da minha vida é ter saúde pra viver bem! Muitas pessoas quando fazem pedidos pra si e para os outros, pedem dinheiro e o C... a quatro. Mas não param pra pensar que se você não tem saúde para desfrutar de tais coisas, nada adianta ter...
Por isso, antes de mais nada, pense sempre no seu bem estar, assim você garante a sua felicidade!

Mudando de assunto:

Esta semana assisti a um filme que muito mexeu comigo e me fez enxergar coisas em mim que eu sinceramente nunca parei pra pensar. O filme se chama: Comer Rezar Amar, com a linda da Julia Robert!
É um filme impressionante, quem neste momento vivi uma “crise existencial” ou está passando por um momento difícil no relacionamento tem a obrigação de assistir a este filme, pois tenho certeza que irá lhe ajudar assim como me ajudou.

Um comentário:

  1. Gosto de ficar sozinha, de saber que não sou só eu (ou no máximo eu e meus gatos). Isso não me foi imposto e sim é opção minha e acho que é bom assim. Gosto de estar com outras pessoas mas na maior parte do tempo é tanta fitulidade e encheção de saco que eu simplesmente prefiro minha própria compania. rsrsrssr
    Mesmo estando namorando ou nas melhores fases com amigos os momentos de solidão são importantes!

    Ainda não vi esse filme mas se tratando de Julia Roberts é certeza de, pelo menos, ser assistível. Ela é uma de minhas atrizes favoritas.

    Até mais, moço.
    Espero te rever em breve.
    beijo

    ResponderExcluir