quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amor é sede, depois de se ter bem bebido!

Alguma coisa muito legal está acontecendo comigo e é uma coisa que está me fazendo se sentir a pessoa mais feliz dos últimos tempos!

Penso que a felicidade chegou pra mim e chegou na hora certa, se não aconteceu antes é por que não tinha que acontecer. Tudo tem o seu tempo, seu momento e sua hora de acontecer, infelizmente nem sempre sabemos esperar isto acontecer e muitas vezes, cometemos besteiras. Sofremos, choramos, nos enganamos... mas superamos!

É importante estar em alerta, pois muitas vezes esperamos grandes acontecimentos em nossas vidas, um sinal de Deus, um anjo descido do céu, um príncipe ou uma princesa num cavalo branco...enfim e sem notar passamos rapidamente pela orquídea que carrega em si a mais raras das cores.

Nem sempre quem procura acha, tive a certeza desta frase em minha vida, ao longo destes onze meses de espera. Espera do que? Da metade que faltava da minha felicidade!

Já chorei tanto, já me desesperei e até quis voltar no tempo pra concertar erros que cometi, mas isto não está em minhas mãos (Graças a Deus!) e pensar que hoje poderia estar vivendo um momento totalmente diferente de tudo que vivo e vivi até hoje.

Não quero me precipitar em nada e nem quero me enganar, mas sinto que o meu jardim, refloriu!

Tem uma música que se encaixa perfeitamente com este texto, se chama: “As Flores do Jardim da nossa Casa”, a parte que mais me toca hoje é: “...mas não faz mal depois que a chuva cair, outro jardim um dia há de reflorir”. E graças a Deus refloriu!

Sinto a felicidade que queria sentir e ha tempos pedi a Deus, ele me ouviu e eu não vou desperdiçar esta oportunidade, assim como já fiz no passado.

“Abro as portas, pra vida: PRA SER VIVIDA!
Abro os meus braços pro mundo: TO LIVRE SEM RUMO
Livrei meu corpo da dor,
Por que chegou a hora de viver: UM NOVO AMOR”

Minha vida é marcada por músicas, das mais belas vozes e é impossível eu falar de sentimentos, sem citar músicas! Pra terminar:

“Quem sabe agora você me escuta, depois de tudo que aconteceu,
Depois do beijo que eu te dei!
Quem sabe agora vai ter uma chance, PRA GENTE TER UM ROMANCE!”

Graças a Deus, hoje sei lhe dar muito bem com a sinceridade, nestes últimos tempos reaprendi a viver, lendo livros, ouvindo músicas, conversando com amigos, assistindo filmes... enfim, acredito estar pronto pra ouvir e falar! Me sinto diferente, mas adulto! Será que isto já não é papo de velho...hahaha

Mesmo que seja, não me importo, pois me sinto feliz da forma que sempre quis me sentir!

A vida nos presenteia de várias formas, temos que pegar todos estes “presentes” e seguir em frente, pois cada dia é um novo dia pra recomeçar!

Não me interessa o que vai acontecer daqui pra frente, este poste é dedicado a você C.R!

**Músicas citadas:

- As Flores dos Jardim da Nossa Casa - Cd Diamante Verdadeiro ao vivo de  Maria Bethânia;
- Outro Mar - Cd Diga Sim de Isabella Taviani
- Quem Sabe Agora - Cd No Mesmo Lugar de Sempre de Stenio Moura

4 comentários:

  1. Que lindo! Torço muito por vocês! Que Deus abençoe vocês!!! Beijos...

    Flávio Barros

    ResponderExcluir
  2. Thiago, só se lembre de uma coisa: gostar, amar requer cuidado e pé no chão. Muita calma nessa hora, que a estrada pode ser longa ou curta, mas vejo que por vc será bem intensa! Boa sorte prá vcs! Bjs Robson

    ResponderExcluir
  3. Nunca me esqueço disso Robson, sempre tive os meus pés no chão... mas nem por isso deixo de viver cada momento de minha vida, com toda a intensidade que deve ser vivida! Isso em relacionamentos de amizade, namoro...enfim O melhor de tudo é que independente de saber se vai dar certo ou não, é olhar pra trás sem se arrepender de nada! Graças a Deus nunca me arrependi nenhuma vez de cada momento que vivi com outras pessoas. Pois tenho a honra de dizer que fui verdadeiro! Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir