quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Felicidade se encontra em horinhas de descuido"

Quando criei o blog, tinha certeza que seria muito fácil escrever todos os dias nele... Mas tenho tantas limitações e agora sei que isso não será possível! Mas tudo bem pelo menos garanto que em uma semana teremos aqui duas ou três postagens.
Quando pensamos que está tudo perdido, vem a vida e nos mostra que existi um pouco mais, este final de semana foi a prova de que essa frase que venho falando a alguns dias é verídica!  Conheci pessoas maravilhosas que muito vão contar (aliais já estão) para minha vida.
Sinto a oportunidade que a vida esta me dando tão forte dentro de mim e com certeza não desperdiçarei! Recebi uma chance (dos céus) para poder fazer diferente, nem tudo está perdido. A frase que leva o título deste poste é de Guimarães Rosa embora ela sendo pequena, me levou a um mundo de pensamentos muito grande.
Quando a gente menos espera, as melhores situações nos acontecem! É verdade, quando planejamos uma situação ou até mesmo lutamos por tal coisa, dificilmente conseguimos e quando menos esperamos elas acontecem!
Gostaria muito de ser mais claro a respeito disso, mas prefiro não me expor tanto assim, deixa como está, para causar menos transtorno!rs

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Thi, lindo seu Blog. E sem dúvida "Felicidade se encontra em horinhas de descuido", Afinal, para que usarmos "cabestros" ditados por nós mesmos, seguindo rotinas, sem mesmo se deixar levar pelos prazeres que a vida nos dá quando, por vezes, nos descuidamos !?!

    É essencial acreditarmos no nosso potencial. E lembrando sempre, que se esse descuido não remete mal a ninguém e nos proporciona momentos felizes, então porque não nos descuidarmos mais vezes???? (rsrsr)

    Beijos amado!!!
    ...Guika....

    ResponderExcluir