quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"...Outro tempo começou pra mim agora..."

Olá! Depois de alguns conflitos comigo mesmo, resolvi criar este blog. O que vou oferecer aqui? Nem eu sei direito...rs Quero escrever coisas que acontecem comigo, coisas que acho importante comentar, falarei sobre música (meu tema favorito), sobre a vida de alguns poetas, artistas, atores, músicos, compositores (até de música clássica...rs), filmes, lugares, cidades, enfim... tem bastante assunto!
Mas falarei bastante do que penso e das coisas que acontecem no meu cotidiano! Pra que? Apenas como uma forma de desabafo e quem sabe isto sirva pra alguém...

Meu nome é Thiago Alves José, tenho 24 anos, moro em São Paulo - SP, trabalho como secretario particular, sou católico, amo música e adoro descobri novos talentos. Quando sou fã, sou fã mesmo, compro cds, vou aos shows, enfim, curto muito isso! Aos poucos falarei dos meus gosto musicais...mas já adiantando sou “mpbista!rs”. Adoro poemas, textos e muitos autores, atores, artistas, sobre tudo Fernando Pessoa. Chego a decorar os textos dele e fazer algumas apresentações. Bom, quem quiser saber mais é só perguntar. Desde já agradeço aos que lerem, aos que comentarem...enfim Obrigado!

Venho de uma família simples, estudei em escolas públicas e não moro em um dos bairros mais badalados de São Paulo! Mas de uma coisa eu sei: aqui eu não quero ficar!

Detesto pessoas que se fazem de coitadas dizendo: "a gente nasceu em família humilde e não tem condições de uma vida melhor..." aff! Acredito que quem faz as nossas condições, somos nós! Tudo depende daquilo que você quer para sua vida, aquilo que você busca e acredita! 

O mundo é tão evoluído, por isso penso que só é burro quem quer! Existem diversas alternativas para se ter uma boa educação, um bom emprego..enfim, uma boa vida!
Por isso e por outros motivos, não suporto gente burra, gente ignorante! 

Nós temos ótimas livrarias (que em breve falarei de algumas...), temos a "santa" internet, sem bem usada você pode tirar muito proveito dela e se pararmos pra analisar a nossa vida, conhecemos pessoas espetaculares que muito podem acrescentar em nossas vidas!

Bom outro dia abordo mais este tema! 
Espero que gostem, lêem, comentem e acompanhe este blog!
Um beijo a todos e a todas

8 comentários:

  1. ummmmm!!! e bem vc thi.um mundo seu.um diario.um pensamento.sua vida. seus gostos.seus segredos.suas tristezas.suas alegrias.seus momentos.admiro muito vc parece que nos conhecemos a anos ,nunca vou esquecer o quanto me ajudou na hora em que mais precisei de um amigo. parabens por esse momento.e obrigadapor por me deixar vazer parte de seu grupo de amigos bjsss

    ResponderExcluir
  2. Uau... gostei da escrita, gostei do contexto, gostei do espaço. Pode contar com minhas visitas, pois serão frequentes. Escrever nos ajuda a organizar ideias e a compartilhar pensamentos... espero ter sempre os seus por perto.
    Parabéns pelo blog. Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!Tenho certeza que suas palavras chegarão até corações que necessitam de palavras carinhosas e animadoras, um incentivo a viver a vida, seja ela como for, sem limites...sem tempo!!!
    Te adoro
    Bjus
    Janayna

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo espaço e que Deus continue a iluminar seus caminhos. Tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Thi!

    Parabéns por sua iniciativa.Grandes momentos de nossas vidas quando divididos muito acrescentam a todos. Um raio de luz sempre ilumina, mesmo que seja para localizarmos um rumo novo, uma estratégia.

    Fique certo, que a partir de hoje, você terá minha visita sempre. Que Deus ilumine nossos caminhos. Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Como não desejar boas vindas para uma pessoa querida? Seja muito bem vindo nesse espaço virtual que se torna tão real para quem faz. Belo texto de introdução e continue assim! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Thi... Parábens mesmo pelo blog , e digo parabéns por qe voc qer mostrar ao publicoo O qe voc é (quasetudo) , memso assim saiba qe adorei saber qe voc escreveu logo no seu primeiro Texto sobre mim *--* (Quando sou fã, sou fã mesmo) ADOROO
    Boa sorte no seu blog e TEADOROMUITOO '
    By:-Luan

    ResponderExcluir
  8. Mais uma vez vc me surpriendeu....................bjs

    ResponderExcluir